29 March 2010

Dois anos depois de um "fim"

28 Março, 2008
Pela marginal fora...
E acabou mesmo. No fim fica uma paz bem profunda que a ocidentalidade vem ofuscar mas não alterar.

Ficam as emoções de Timor, que mexeram comigo como nada mais, fica a independência que encontrei na América do sul e a beleza da índia que se espalha por mim em paz.
E há o resto que havia para pensar e sentir.

Hoje é o primeiro dia do resto... os mesmos espaços, o mesmo mundo, eu feito diferente pelos quilómetros, um sorriso na cara, e muitos muitos momentos mágicos na memória. Que há de melhor?

E há no meu quarto um tapete indiano tão lindo que comove, que lembra que transmitir aquilo que vi, senti e aprendi este ano não vai em palavras. VIAJJJJEM!!! (é o imperativo porque viajar é IMPERATIVO)

2 comments:

Torpedo said...

Já que falaste dele, tens de colocar aqui uma foto desse tapete... Mas uma foto que lhe faça jus... Nem que tenhas de esperar pela hora certa do dia para a luz ser a correcta ;)

Telemaco said...

A ideia e' que o tapete em si nao vale nada. Por muito boa que seja a luz da fotografia, o tapete nao te comovera. O tapete e' tao lindo que ME comove (alias, que me comovIA).
Para ver o (teu) tapete (ou para eu ver novos tapetes) e' preciso viajar :-)