26 February 2010

o post de abertura e a belgica

Ha quem escreva sobre o post, ha quem imprima o post, ha quem queira os factos, ha quem diga para me deixar de filosofias, ha quem cuide da M, ha quem me leve a jantar em bruxelas, ha quem me fale de neurobiologia e me empreste a casa em antuerpia; ha ja as vozes dos livros espalhadas por mim, ha vontade de escrita e pouco metodo, ha Duvel e gofres, ha muitas ideias; enfim, ha ja a diferenca em forma de estaladaria na cara!

Acho que vou criar uma label chamada o "blog seca" para posts assim:
"cheguei a bruxelas na quarta e foi muito giro! Fiquei sorridente so de ouvir o frances; o portugues; o neerlandes e o ingles todos misturados. O R acolheu-me em sua casa e fartamo-nos de conversar. O Brughel e o Bosch do Fine Arts museum em bruxelas foram vistos a correr mas impressionaram. A tentacao de santo antonio destacou-se juntamente com a coleccao de arte do seculo XX belga e holandesa. O jantar com a G foi divertido e fez-me sonhar em viver em bruxelas. Cada vez gosto mais de Bruxelas. O fim de semana sera na holanda em roterdao onde vamos encontrar o A. Vamos a casa do espinosa e ao escher museum"
Que seca... :-)

3 comments:

mermaid said...

quem é que cuida da M?

Torpedo said...

Fiquei sorridente só de ler:

"Fiquei sorridente so de ouvir o frances; o portugues; o neerlandes e o ingles todos misturados."

Muito fixe :)

Wind said...

Dedico-te esta foto (http://intermittencesoflife.blogspot.com/2010/03/salmon-for-thought.html) como saudação ao nosso reencontro, às coincidências e desencontros e essencialmente a uma das primeira frases que proferiste quando nos sentamos para jantar.

Alimentar os pensamentos nesta vida normal, que tantos acusam de anormal, é indispensável para sobreviver.